Notícias PS4

Liga Gran Turismo Portugal: Terceira Temporada Arranca a 25 de Fevereiro!

Liga Gran Turismo Portugal

A Liga Gran Turismo Portugal está prestes a entrar na sua terceira temporada, está muito bem organizada e promete trazer consigo o entusiasmo do automobilismo virtual em Portugal.

Criada no ano passado, a Liga Gran Turismo Portugal surgiu com o objectivo de oferecer aos jogadores uma competição de automobilismo virtual em Portugal. No próximo dia 25 de Fevereiro arranca a terceira temporada e se tu fores adepto deste género de jogos então este será definitivamente um projecto que merecedor da tua atenção.

Na primeira temporada 28 pilotos participaram no evento, na segunda temporada o número aumentou para 36 e agora na terceira temporada 60 pilotos vão competir naquela que promete ser a mais competitiva até à data.

A qualidade dos pilotos é elevada e a grid irá contar com 2 pilotos portugueses que estiveram nas finais mundiais do Gran Turismo, novembro passado, no Mónaco. O Carlos Salazar e o Sérgio Fonseca. A juntar a estes pilotos existem também mais pilotos que em anos passados conseguiram chegar aos eventos ao vivo promovidos pelo Gran Turismo, a conhecida GT Academy.

O que é também interessante é que as corridas são transmitidas ao vivo no Youtube e acompanhadas por comentários de qualidade que naturalmente contribuem para que o espectáculo seja ainda mais memorável e cativante. Aqui fica um vídeo da transmissão de um evento para que possas perceber do que se trata:

O que é também visível é a enorme paixão que os criadores da Liga Gran Turismo Portugal têm pelo desporto do automobilismo e como estão determinados em oferecer aos jogadores uma experiência envolvente, divertida e um verdadeiro espectáculo virtual que não fica nada atrás das corridas na vida real.

Se gostas automobilismo ou se algumas vez consideraste a participação em campeonatos virtuais então faz questão de dares um salto pelo website oficial da Liga Gran Turismo Portugal e não te esqueças de subscreveres o canal oficial no Youtube.

Escusado será dizer também que um projecto nacional de qualidade merece sempre o apoio de todos os portugueses e por isso nós por cá também vamos tentar acompanhar de perto todas as novidades da liga não só através do website como nas nossas redes sociais.



Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de