PC PSVita Xbox 360

Lost Planet 3 Chega em 2013

Lost Planet 3 Chega em 2013

Lost Planet 3 já é uma realidade, o jogo tem lançamento agendado para 2013 e desta vez nós vamos esperar calmamente e pedir aos Deuses do gaming – eu estou bastante seguro de que eles não existem, mas nunca se sabe – para que este seja o título da saga que tanto nós temos pedido.

Lost Planet 3 apresenta-nos Jim, um piloto que deixa a terra para ir trabalhar para um projeto arriscado que envolve a preparação de um planeta para a colonização.

A promessa é o retorno às raízes e pelo menos os ambientes extremamente hostis são garantidos. Depois de uma segunda edição que gerou algum descontentamento nos gamers, Lost Planet 3 pretende fazer melhor do que os seus antecessores e dar um novo fôlego à saga. Ainda falta algum tempo até o jogo chegar ao mercado e tendo em conta a concorrência que vem por aí, é bom que eles se esmerem.

Caraterísticas

  • De volta às condições climáticas extremas;
  • Variedade na jogabilidade – Uma mistura entre combate na primeira e terceira pessoa;
  • Experiência cinemática intensa – Desenvolvido em Unreal Engine 3, o Lost Planet 3 apresenta visuais espetaculares;
  • Inimigos gigantestos e letais estão de volta;
  • Modo de multijogador que vai melhorar ainda mais a experiência.

Gualter Honrado

O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: