Notícias Notícias Xbox Xbox Series X

Mais de 1000 jogos retrocompatíveis ficarão melhor na Xbox Series X e Series S

A retrocompatibilidade, ou melhor a falta dela, é uma das queixas recorrentes de jogadores de consolas mas a Microsoft está determinada a resolver o problema com a Xbox Series X e Series S.

As próximas consolas XBOX serão evoluções significativas das suas antecessoras e a retrocompatibilidade não só está confirmada como promete oferecer aos jogadores experiências de jogo mais robustas.

Desde tempos de carregamento mais baixos até ao Auto HDR, framerates melhoradas e gráficos melhorados, a equipa da retrocompatibilidade da XBOX  investiu mais de 500.000 horas a testar a jogabilidade de milhares de jogos, espalhados por quatro gerações da Xbox durante o ultimo ano, para os deixar prontos para a Xbox Series X e Xbox Series S.

Nada melhor do que poderes jogar grande parte dos teus jogos (ou até todos) Xbox se decidires apostar na próxima geração de consolas e pelo menos por agora a companhia parece estar definitivamente no bom caminho.

A equipa XBOX continua a trabalhar afincadamente para garantir que os jogos retêm tudo o que o developer original pretendia, ao mesmo tempo que trazem consigo melhorias consideráveis que vão melhorar ainda mais a experiência.

Mas quais serão as diferenças?

Dá uma vista de olhos pelo demo técnico do Fallout 4 e poderás perceber por exemplo que uma das grandes diferenças são os gloriosos 60FPS que proporcionam uma jogabilidade muito mais fluída:

Parece que os fãs Xbox têm razões para estarem muito entusiasmados e se a próxima XBOX for tão fantástica como promete ser, então a “batalha das consolas” será particularmente interessante nesta geração.

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x