Notícias PC PS3 Xbox 360

Mass Effect 3: Extended Cut DLC Esclarece Final

Mass Effect 3: Extended Cut DLC Esclarece Final

O DLC que vai trazer um maior esclarecimento sobre o final de Mass Effect 3 tem lançamento agendado para este Verão mas a Bioware faz questão de realçar que não vamos estar perante um novo final mas sim um maior esclarecimento sobre o que se passou.

Mass Effect 3 marca o final de uma saga muito amada por gamers em todo o mundo, mas são muitos os que defendem que o final do terceiro título está longe de ser memorável e pior do que isso, a tal “conversa” de que as nossas decisões afetariam o final não é bem assim.

A desilusão tem levado muitos gamers a queixarem-se, o que obrigou a Bioware a trabalhar num DLC para ver se pelo menos consegue resolver alguma da “trapalhada“.

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Mike Gamble, Produtor” quotestyle=”style02″] O DLC Extended Cut não envolve alterações do final ou a criação de um novo final. Nós queremos responder a algumas perguntas que incomodam os gamers e ao mesmo tempo oferecer uma personalização com o final. Muitas pessoas mencionaram que as suas escolhas no jogo não foram necessariamente refletidas nas cenas finais. [/sws_blockquote_endquote]

Ou seja, vamos ter novidades mas pelos vistos elas não vão chegar para satisfazer aqueles que já estão desiludidos. Enfim, ao final do dia um jogo não passa disso mesmo, é uma forma de entretenimento e verdade seja dita, Mass Effect 3 é uma boa experiência mesmo com o final atual.

  • Se podia ser melhor?

Não tenho dúvidas que sim, poderia ser muito melhor, mas o mesmo pode ser dito sobre a maior parte dos jogos que andam por aí.

Fonte: Videogamer

Marcio Olival
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: