Notícias PC PS3 Xbox 360

Mass Effect 3 Não Está a Ser Bem Recebido Pelos Gamers

Mass Effect 3 Não Está a Ser Bem Recebido Pelos Gamers

Então o que se anda a passar com Mass Effect 3? As reviews dos grandes websites são bastante positivas, contudo os gamers não parecem partilhar da mesma opinião. No Metacritic o jogo tem sido completamente arrasado por críticas negativas e levantou-se mesmo uma onda de indignação.

Mass Effect 3 ainda nem sequer chegou à Europa – é só na próxima  sexta-feira – mas já tem dado que falar pela negativa. Apesar de ter sido recebido com boas reviews em praticamente todos os grandes websites de jogos, o título tem sido alvo de inúmeras críticas e neste momento nenhuma das versões conseguiu superar a marca dos 5.0 da nota de utilizadores da Metacritic.

A versão do PC encontra-se com uns míseros 2.7, a da PS3 com 3.4 e a Xbox 360, que consegue a nota mais alta de todas, encontra-se nos 4.9! Recorde-se que aos olhos dos críticos a avaliação média não vai abaixo dos 92 valores nesta altura, ou seja é uma discrepância gritante!

A execução da história é terrível.

Escreveu um gamer desapontado com este terceiro título da saga.

Como alguém que realmente desfrutou dos outros jogos da série, esta é uma enorme desilusão. A história fraca, as animações terríveis, os problemas gráficos e as falhas na história fazem com que este jogo seja MAU. Verdadeiramente desapontado.

E as más análises sucedem-se de tal maneira que muitos utilizadores registaram-se apenas para deixaram a sua opinião negativa sobre o jogo. A própria Metacritic até já se viu obrigada a remover críticas que violavam os seus termos de utilização. Escusado será dizer que muitos gamers estão à beira de um ataque de nervos.

Ondas de críticas negativas de utilizadores sobre determinados jogos não são novidade e por vezes até se tornam injustamente virais, contudo é sempre assustador quando tantos gamers partilham as mesmas opiniões negativas. Esperem por uma review do Gaming Portugal a Mass Effect 3 durante as próximas semanas.

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: