Notícias PC PS3 Xbox 360

Max Payne 3: Batoteiros Afastados De Jogadores Honestos

Max Payne 3: Batoteiros Afastados De Jogadores Honestos

Os batoteiros são um problema bastante sério nos videojogos dos nossos dias, especialmente quando eles possuem modos de multijogador. Max Payne 3 não é exceção, a Rockstar está consciente disso e aproveitou recentemente para esclarecer que os infratores estão a ser punidos.

Jogar sujo é infelizmente um método utilizado por alguns gamers que não conseguem seguir as regras, Max Payne 3 tem, à semelhança de outros jogos, sofrido um pouco com os batoteiros o que obrigou a Rockstar a tomar medidas.

O que acontece é simples, quando um batoteiro é apanhado ele é afastado dos outros gamers, isto significa que ele deixa de poder participar em jogos online com pessoas que joguem limpos e passará apenas a conseguir fazê-lo com outros jogadores que cometeram o mesmo tipo de infração.

A Rockstar esclarece também que eventualmente os jogadores poderão ser perdoados e voltar a jogar sem limitações, porém caso se verifique uma reincidência então eles serão permanentemente impossibilitados de voltar a jogar com a “população geral“.

É uma espécie de solitária para batoteiros que esperemos ajude a resolver o problema. Se por acaso tu já apanhaste batoteiros no jogo, então deves enviar um email para [email protected] e incluir a seguinte informação:

  • Plataforma (PC, PS3 ou Xbox 360)
  • O Gamertag / ID do jogador;
  • Descrição da violação;
  • Se possível inclui provas como um video ou screenshot do sucedido.

A Rockstar irá depois agir em conformidade e punir os infratores.

Fonte: Rockstar

Marcio Olival
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: