Notícias PC PS3 Xbox 360

Max Payne 3: Lançamento Adiado para Maio

Max Payne 3: Lançamento Adiado para Maio

Nós esperávamos por Max Payne 3 em Março mas infelizmente vamos ter de esperar mais dois meses porque o lançamento foi adiado.

Na terceira edição de Max Payne, a icónica personagem vive no Brasil, local onde trabalha como segurança privado para uma empresa em São Paulo. O jogo vai estar recheado de ação, o Bullet-Time vai estar de volta, existirá um sistema de covers inteligente e um modo de multiplayer. À partida pode-se dizer que talvez não seja o jogo mais original de todos os tempos, pelo menos não parece ter nada de novo, todavia o adiamento ocorre por alguma razão e quem sabe, talvez venham por aí algumas novidades.

A editora afirmou que o adiamento acontece porque o seu principal objetivo é lançar um produto de manifesta qualidade para os gamers. A ser verdade é uma boa notícia, porque nós já estamos um pouco cansados de jogos inacabados que, vá-se lá saber porquê, são sempre lançados.

Mais uns meses de espera não vai custar muito, só espero é que no dia de lançamento ela tenha compensado.

Fonte: Videogamer

Helio Costa
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: