Notícias PC PS3 Xbox 360

Melhor Jogo Da E3 2012 Foi o Watch Dogs

Melhor Jogo Da E3 2012 Foi o Watch Dogs

De acordo com os leitores do Gaming Portugal, Watch Dogs foi o melhor jogo apresentado na última edição da E3. Acumulando 27% dos votos, Watch Dogs foi seguido de perto por Assassins Creed 3 com 23%, ficando o exclusivo da Playstation 3 The Last Of Us em terceiro lugar com 14% .

Os resultados não surpreendem, tendo em conta que Watch Dogs foi considerado por muitas publicações o jogo mais surpreendente do evento. Nele nós controlamos Aiden Pearce, um “hacker” que possui uma capacidade surpreendente para se infiltrar em sistemas informáticos e reside numa versão da cidade de Chicago que é toda ela dependente de tecnologia e controlada por computadores.

Aiden está como “peixe na água“, ele pode utilizar a cidade para realizar missões, desde perturbar os semáforos e causar um acidente até ouvir conversas privadas de telemóveis. Mas o conceito brilhante não seria nada sem um grafismo e uma jogabilidade que o acompanhassem e Watch Dogs destacou-se pela qualidade do pacote.

O jogo parece sem dúvida um dos mais impressionantes que tivemos a oportunidade de ver nos últimos meses e eu só posso concordar com a opinião dos nossos leitores. Este ano a E3 não foi tão poderosa como noutros anos, mas em compensação saiu de lá o Watch Dogs, o que já não é nada mau.

[poll id=”6″]

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: