Mods PC 2

Melhora o Teu Crysis Com o Tactical Expansion Mod

Melhora o Teu Crysis Com o Tactical Expansion Mod

[toggle title=”Informação Geral Sobre o Mod”]

NOME DO JOGO: Crysis

NOME DO MOD: Tactical Expansion Mod

CRIADOR: Kilroy357

Tactical Expansion Mod V1.0

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO:

1. Instalar o Desura (para quem nunca usou é semelhante ao Steam);

2. Visitar a página oficial de download e clicar em “Download on Desura

3. O programa depois encarrega-se de fazer tudo e finalmente basta correr o mod como se fosse um jogo. É possível criar um atalho para o mod no ambiente de trabalho tal como no Steam.

[/toggle]

O primeiro Crysis foi um título revolucionário e ainda hoje é um dos FPS’s de maior qualidade no mercado, quer seja no departamento gráfico, na história ou na jogabilidade. O jogo já é extraordinário sem modificações, mas com alguns “mods” ele pode ficar ainda melhor. Depois de o Diogo apresentar uma forma de transformar o Crysis no Avatar, eu aproveito para divulgar um “mod” que é um “must have” para qualquer gamer que goste de Crysis, o Tactical Expansion Mod.

O PC é de facto uma plataforma com um enorme potencial, já passaram 5 anos desde o lançamento do primeiro Crysis e ele continua a ser uma das referências no que diz respeito a FPS’s de ação. A boa notícia é que atualmente a maior parte dos computadores consegue corrê-lo sem qualquer tipo de problemas e por incrível que possa parecer existe um grande número de gamers que ainda não o jogou.

Crysis Tactical Expansion Mod Screenshot
Com o Tactical Expansion Mod as armas nunca mais serão as mesmas…

Tal como já referi, no seu formato original ele é um grande título mas com o tempo os gamers perceberam que ele poderia ser melhor e começaram a nascer os “mods”. No ano passado houve um em particular que levou gamers de todo o mundo a reinstalar o Crysis, ele chama-se  “Tactical Expansion Mod” e adiciona tantas melhorias ao jogo que neste momento é impensável jogar Crysis sem recorrer a ele.

Novos tipos de munições; novos efeitos de sangue; inúmeras modificações nas armas; modificações nos níveis e melhoria da inteligência artificial são apenas algumas das novidades da extensa lista de mudanças que o “mod” realiza ao jogo. Aliás são tantas as modifcações que o “Tactical Expansion Mod” adiciona que por vezes parece que estamos a jogar uma evolução do Crysis original, um género de Crysis 1.5.

Crysis Tactical Expansion Mod Screenshot
É impressionante como este “mod” melhora o jogo de forma dramática…

Eu considero este “mod” uma evolução brilhante do Crysis original, ele torna-o mais divertido, excitante e assim que o experimentares dificilmente vais conseguir voltar a jogar Crysis sem ele. Para além disso estamos a falar de um “mod” que está em constante evolução e que apesar de já ter sido lançado está em desenvolvimento continuo.

O Tactical Expansion é de longe um dos trabalhos mais impressionantes de modificações a um jogo que eu já vi, mesmo para aqueles que já jogaram o Crysis original eu recomendo que voltem experimentá-lo com este “mod” porque de certeza absoluta que não se vão arrepender.

Se estás a desenvolver um “mod” ou se achas que nós deveríamos dar destaque no Gaming Portugal a um determinado “mod”, então envia-nos um email em geral [arroba] gamingportugal.com ou visita o nosso fórum oficial e deixa-nos lá a tua sugestão.

Paulo Figueiredo

O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de:

  • Mach

    melhor que crysis 2?

    • É difícil responder a essa pergunta até porque tudo depende dos nossos gostos pessoais. O que é inegável é que até hoje o primeiro Crysis continua a ser um dos melhores FPS’s no mercado, ou seja, quem nunca o jogou provavelmente não vai ficar desiludido com a compra.

%d bloggers like this: