Notícias PC Xbox 360

Minecraft Chega às 9.2 Milhões de Cópias Vendidas

Minecraft Chega às 9.2 Milhões de Unidades Vendidas

Minecraft é muito mais do que um simples videojogo, é uma experiência única que desafia o gamer a ser criativo. Recentemente o genial título chegou aos 9.2 milhões de cópias vendidas em todas as versões do jogo, sendo que só o PC representa 6 milhões desse total.

No PC, Android, iOS e Xbox 360, Minecraft chegou aos 9.2 milhões de cópias vendidas, um número impressionante especialmente tendo em conta as raízes modestas deste título. A versão do PC surge na liderança acumulando um total de 6 milhões de unidades vendidas tal como revelou hoje o seu criador:

Recorde-se que Minecraft chegou este mês à Xbox 360 e durante a primeira semana atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas, tornando-se desta forma o título que mais rápido vendeu até à data no Xbox Live Arcade. O jogo não dá sinais de abrandamento e neste momento é até o segundo título mais jogado no Xbox Live. É obra!

Fonte: Eurogamer

Gualter Honrado
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: