Notícias PC

Minecraft Vendeu 8 Milhões De Cópias no PC

Minecraft Vendeu 8 Milhões De Cópias no PC

Provavelmente no início poucos seriam capazes de prever o colossal sucesso de Minecraft, ainda mais difícil seria adivinhar que num curto período de tempo ele ocuparia o nono lugar da lista de jogos mais vendidos de todos os tempos no PC. É obra!

No PC Minecraft atingiu recentemente a marca dos 8 milhões de cópias vendidas no PC e Mac, um número assinalável se tivermos em conta que o seu lançamento oficial foi em Novembro do ano passado. No topo da lista encontram-se jogos como o The Sims, The Sims 2 e o Half Life 2, jogos que já têm uma longa história no mundo do gaming.

O criador do jogo Markus Persson (notch) reagiu da seguinte forma:

O sucesso de Minecraft é o testemunho perfeito de que ideias improváveis e ousadas podem funcionar, ele demonstra-nos com clareza de que o gamer moderno possui um elevado nível de sofisticação e gosta de ser desafiado por novas experiências bem como dar largas à imaginação.

Obrigado, Mojang

Paulo Figueiredo

O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: