Notícias PC PS3 Xbox 360

Modern Warfare 3: 1 Bilião em 16 Dias

Modern Warfare 3: 1 Bilião em 16 Dias

Ele é o colosso entre os colossos e de longe o jogo que mais vendeu este ano, Call Of Duty: Modern Warfare 3 continua a somar a sério e sabe-se agora que em apenas 16 dias atingiu o bilião de vendas.

Trata-se de uma marca impressionante e que até superou Avatar que conseguiu o mesmo em 17 dias. A Activision não poderia estar mais satisfeita e o seu CEO Eric Hirshberg disse:

“O Call Of Duty tornou-se naquele franchise de entretenimento raro que transcende o seu próprio género. Os gamers adoram-no mas apesar disso todos os anos novas pessoas são atraídas para o Call Of Duty. Enquanto o franchise continua a estabelecer recordes, os nossos fãs parecem querer mais e isso ficou demonstrado com um inicio recorde no Call of Duty Elite

Recorde-se que este terceiro título da série Modern Warfare era muito esperado por gamers que consideravam o seu antecessor – Modern Warfare 2 – um dos grandes FPS’s da era moderna. Nem mesmo um Battlefield 3 superior no aspeto gráfico foi capaz de impedir que Modern Warfare 3 batesse mais uma vez todos os recordes.

A Activision ainda não divulgou muitos dados recentes sobre as vendas, mas julgando pelo que já se viu, é razoável presumir que o jogo continuará a ser um sucesso estrondoso de vendas.

Fonte: VG247

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: