Notícias PC PS3 Xbox 360

Modern Warfare 3 Bate Recordes de Pré-Compras

Modern Warfare 3 Bate Recordes de Pré-Compras

Chegou ontem e já está a somar, é assim que podemos descrever a terceira edição da série Modern Warfare que mais uma vez volta a elevar a saga Call Of Duty ao próximo nível. Call Of Duty: Modern Warfare 3 já conseguiu bater os recordes de pré-compras dos seus antecessores e é mesmo o jogo mais pré-comprado de sempre.

Modern Warfare 3 é uma evolução extraordinária do seu antecessor. Longe de ser revolucionário, este jogo limita-se a fazer ainda melhor o que ele já conseguia fazer muito bem, oferecer aos gamers uma experiência única de guerra urbana que brilha especialmente no seu modo de multijogador.

Uma coisa é certa, estão criadas as condições para que Modern Warfare 3 ajude a solidificar ainda mais a posição do Call Of Duty como o franchise de FPS’s mais bem sucedido de todos os tempos e nem a força de um Battlefield 3 de GRANDE qualidade é capaz de contrariar isso.

Felizmente existe sempre espaço para qualidade no mercado do gaming e tanto Battlefield 3 como Modern Warfare 3 são excelentes jogos que merecem ser jogados até à exaustão, o que no fundo só é uma má notícia para a nossa carteira.

Mesmo assim e como os gamers adoram uma boa competição, digam por favor de vossa justiça e votem no vosso jogo preferido:

[poll id=”4″]

Fonte: PC Gamer

Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: