Notícias PC PS3 Xbox 360

ModernWarfare3.com Redirecciona Para Battlefield.com

ModernWarfare3.com Redirecciona Para Battlefield.com

Já se adivinhava uma batalha feroz entre shooters este ano e os principais protagonistas, como não poderia deixar de ser, são Call Of Duty e Battlefield. Agora a polémica está relacionada com um domínio, o www.modernwarfare3.com que vá-se lá saber porquê, redirecciona para o website do seu concorrente principal.

Call Of Duty é de longe o shooter mais bem sucedido de todos os tempos, todos os anos são batidos recordes de vendas e parece que este ano é isso que vai acontecer. Todavia desta vez a EA pretende oferecer aos gamers um concorrente de peso, que muitos afirmam ter condições para ser o melhor shooter de todos os tempos.

Quem não está imune a esta rivalidade são os fãs, com particular atenção para os chamados “fanboys” que defendem com unhas e dentes o seu jogo preferido. Terá sido um destes fãs obcecados que comprou o domínio www.modernwarfare3.com, aliás o próprio website já teve no passado mensagens de ódio direccionadas para Call Of Duty: Modern Warfare 3, mas agora apenas redirecciona os visitantes para o website do Battlefield 3.

A brincadeira não deve durar muito tempo até porque a Activision deve conseguir reclamar com facilidade o domínio, no entanto não deixa de ser estranho o mesmo não ter sido registado antecipadamente pela companhia.

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: