Indie Report Jogos Indie Nintendo Switch Notícias PC PS4 Xbox One

Moonlighter Chega Dia 29 de Maio e Promete!

Moonlighter é um RPG de ação com elementos “roguelike” no qual nós vestimos a pele de Will, um vendedor que durante a noite embarca em aventuras perigosas com o desejo secreto de eventualmente se transformar num herói.

O jogo que tem lançamento para o próximo dia 29 deste mês, está a ser desenvolvido pela Digital Sun e será lançado para o PC e principais consolas (PS4, Xbox One e Nintendo Switch).

Durante uma escavação arqueológica foram descobertas passagens antigas que nos transportam para outras dimensões e reinos. Rynoka é uma pequena vila comercial que se encontra perto da escavação e é por lá que nós vamos gerir o nosso negócio enquanto simultaneamente participamos em aventuras.

Na vila nós podemos colocar todo o tipo de itens à venda; gerir as reservas de ouro; recrutar assistentes e fazer upgrades à nossa loja. As aventuras serão fundamentais para conseguirmos obter aqueles itens mais cobiçados na vila para depois os colocarmos à venda e ganharmos algum dinheiro extra.

Moonlighter faz-se valer de um visual simples acompanhado por um trabalho artístico de qualidade enquanto ao mesmo tempo apresenta ideias interessantes que misturam a gestão de uma loja com acção clássica.

O jogo será publicado pela 11 bit studios, que para além de criar videojogos também funciona como editora independente e tem ajudado a lançar para o mercado títulos de grande qualidade.

Moonlighter parece ser uma aventura francamente interessante e tu podes fazer a sua pré-compra hoje nos nossos parceiros oficiais da Humble Store (link em baixo) pelo preço reduzido de 19,99€.


Informação sobre links para compras
A Gaming Portugal é parceira de algumas das lojas online. É no âmbito destas parcerias que publicamos links para compras de videojogos. Ao comprares através deles estarás não só a fazer compras em lojas legítimas como também a ajudar a Gaming Portugal. Boas compras!

Mais informações sobre as parcerias.


Também poderás gostar de:

 

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE