Jogos Indie Notícias PC PS4 Xbox One

MOTHERGUNSHIP Chegou e Traz Consigo Ação non-stop

MOTHERGUNSHIP

MOTHERGUNSHIP é um FPS que se concentra principalmente na ação e na possibilidade de podermos montar as nossas próprias armas.

O jogo que foi desenvolvido pela Terrible Posture Games (o mesmo estúdio por detrás do popular “Tower Of Guns“) traz consigo muita ação que por vezes pode ser caótica e desafiante mas que também resulta numa experiência divertida.

O jogo chegou ao PC, PS4 e Xbox One no passado dia 17 de Julho e não demorou muito a acumular criticas positivas por parte de muitos jogadores. Mas fica avisado de que este não é o FPS tradicional, à tua espera não vai estar um mundo aberto com missões nem nada que se pareça.

MOTHERGUNSHIP é um jogo que faz parte do subgénero “Bullet Hell” (Inferno De Balas) cujo nome significa que pela frente terás hordas de inimigos e só armas poderosas e muita “skill” é que serão capazes de te salvar.

Este não é um jogo que te dá a mão, pelo contrário ele utiliza-a para te empurrar com violência para o meio da ação e espera que eventualmente tu aprendas a sobreviver. É um conceito interessante, simples e divertido que pode até mesmo ser viciante. Mas também é verdade que poderá ser uma experiência frustrante para aqueles jogadores menos persistentes.

A nossa sugestão é que primeiro experimentem o “demo” e só depois decidam se ele é de facto uma compra que vos interessa. Difícil e caótico, MOTHERGUNSHIP pode não ser um jogo para todos mas é seguramente um título que vai testar a tua paciência e capacidade de resiliência como só os grandes clássicos de outros tempos eram capazes de fazer.


Informação sobre links para compras
A Gaming Portugal é parceira de algumas lojas online. É no âmbito destas parcerias que publicamos links para compras de videojogos. Ao comprares através deles estarás não só a fazer compras em lojas legítimas como também a ajudar a Gaming Portugal. Boas compras!

Mais informações sobre as parcerias.


Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de