Indie Report Jogos Indie Notícias PC

Nanotale: Um RPG De Ação No Qual Escrevemos

nanotale1

Dos criadores do invulgar Epistory chega-nos a mais nova adição ao franchise “Typing Chronicles” que se chama Nanotale e promete ser uma aventura interessante.

Escrever para progredir, ultrapassar obstáculos, resolver puzzles ou derrotar inimigos pode parecer uma ideia estranha, mas a Fishing Cactus já nos provou que isso é possível. Com Nanotale eles pretendem continuar a proporcionar uma experiência original adicionando muitas novidades pelo meio.

O jogo é uma sequela que nos conta a história fascinante de um mundo à beira do colapso. Os jogadores vestem a pele de uma jovem arquivista chamada Rosalind que embarca numa aventura por um vale mágico para reunir amostras de plantas, pedras bem como para catalogar acontecimentos misteriosos numa tentativa para desvendar os segredos por detrás da decadência do planeta.

Toda a jogabilidade é processada utilizando apenas o teclado e derrotar inimigos por exemplo é tão simples como redigir rapidamente a palavra correcta.

Aqui fica o primeiro vídeo para teres um vislumbre do que te espera em Nanotale.

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x