Jogos Indie PC PS4 Steel & NOX Vídeos

Nidhogg 2: A Simplicidade Do Divertimento

O primeiro Nidhogg foi um caso de sucesso no mercado independente de videojogos e como tal esperava-se que Nidhogg 2 fosse um sucessor à altura. De facto este segundo título é muito bom e não só está à altura do primeiro jogo como o supera em praticamente todas as áreas.

As regras são simples, chega ao teu destino e destrói tudo o que estiver no teu caminho. À semelhança do primeiro jogo também Nidhogg 2 se baseia na simplicidade para proporcionar uma experiência imediata, fácil de compreender e extremamente divertida.

O jogo que acumula uma média de análises praticamente positivas na Steam traz consigo novas armas e níveis para dominar, para além disso também permite a costumização das personagens e tudo num estilo artístico singular que vem da mente do artista Toby Dixon.

O visual grotesco ajuda a adicionar uma boa percentagem de comédia a toda a experiência e aniquilar um inimigo é sempre uma experiência altamente recompensadora. Nidhogg 2 vai ainda puxar pelo teu lado competitivo e embora a morte seja quase inevitável neste jogo, não importa quantas vezes vais morrer mas sim se és capaz de chegar ao teu destino antes que o teu adversário chegue ao dele.

Simples, divertido e viciante, Nidhogg 2 é mesmo um dos melhores títulos de multijogador disponíveis no mercado. Se estás à procura do jogo para transformar um amigo num inimigo mortal, então este jogo vale definitivamente uma vista de olhos mais atenta.

No vídeo tu podes ver o Steel (Ary Costa) e a NOX (Inês Oliveira) da Gaming Portugal em acção e ficares a conhecer um pouco melhor o Nidhogg 2.

Este jogo também se encontra disponível para PS4.

Subscreve a NOX no Youtube: https://gaming.youtube.com/c/GamingportugalNOX/live
Segue a NOX na Twitch: https://www.twitch.tv/inesnox
Faz um like à NOX no Facebook: https://www.facebook.com/InesNox/

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: