Notícias PC

Nova expansão gratuita para o Metin2

Prepara-te para atravessar os mares e pisar o local mais perigoso alguma vez visto no lendário jogo RPG de ação de multijogador massivo online da Gameforge, o Metin2. A partir de hoje, a expansão totalmente gratuita, Conquerors of Yohara, traz para o jogo um novo continente inteiro.

A expansão do Metin2, Conquerors of Yohara, traz consigo novas zonas misteriosas para explorares, cheias de bosses ferozes e novas masmorras de alto nível. Introduzindo também um novíssimo e inovador sistema de Campeões, que permite que os jogadores que já atingiram o nível 120 aprendam novos poderes e excedam os seus limites, a Conquerors of Yohara oferece objetivos desafiantes tanto para veteranos como para novos jogadores.

Prepara-te para viver um novo capítulo da história lendária do Metin2 repleto de desafios e perigos. Um poder misterioso surgiu do outro lado do oceano, à medida que um exército devastador, sob o comando do implacável Sung Mahi, continua a espalhar-se pelo misterioso continente de Yohara como se de uma praga se tratasse. Os guerreiros mais fortes e corajosos terão de unir forças para enfrentarem esta longa viagem e tomarem de assalto a sua torre sangrenta, com o objetivo de acabar de uma vez por todas com o seu reinado maléfico. Na Conquerors of Yohara, os jogadores enfrentaram o seu desafio mais mortífero até agora.

Assiste ao trailer de lançamento abaixo e aprende mais sobre os perigos que caminham pelas terras de Metin2: Conquerors of Yohara:

Embora apenas os guerreiros mais fortes possam atrever-se a pôr os pés neste continente, os jogadores que tenham vontade de testar as suas capacidades contra Sung Mahi e o seu império maldito poderão melhorar as suas habilidades durante o evento de reforço de experiência no jogo. Até 21 de setembro, os jogadores de nível 101 e acima receberão um reforço de experiência quando entrarem no jogo. Isso permitir-lhes-á subir de nível e obter o poder necessário para dominarem a instância Defesa do Navio da Hidra e navegarem até às costas selvagens de Yohara.

Poderes novíssimos e itens misteriosos ajudar-te-ão a dominar todas as batalhas enquanto exploras novas áreas e estabeleces uma base nos territórios de Guild. Enfrenta os desafios que existem para além da masmorra, como as guerras dos reinos, e prova que tens a coragem suficiente para ser um dos Conquerors of Yohara.

As principais características incluem:

  • Novas habilidades que cada classe pode usar nos campos de batalha de Yohara
  • A adição de um novo capítulo à história principal do Metin2
  • Um novo continente, Yohara, com múltiplas zonas, incluindo a Vila de Kian, a Fortaleza Abandonada, a Planície de Dong Gwang e as novas zonas de Guild, além de muito mais por descobrir
  • O novo sistema de Campeão, que permite aos jogadores aumentarem as suas estatísticas para além dos limites do nível 120
  • Um novo espaço para equipamento e novos poderes de Sung Ma
  • Novos monstros emocionantes, novos bosses mortíferos e imensos espólios à espera de serem conquistados
  • Novas e ferozes masmorras de alto nível, incluindo as Cavernas dos Gnoll e a Torre de Sung Mahi
  • Novas missões do biólogo que podem ser repetidas

A expansão Conquerors of Yohara está agora disponível gratuitamente através do  site oficial da Gameforge e da Steam. Fica a par das novidades mais recentes sobre o Metin2 e a expansão Conquerors of Yohara visitando o website oficial do Metin2 e deixando um “Gosto” na página do jogo no Facebook.  O Metin2 parte para novas costas e novas plataformas, pois o jogo ficará disponível no GeForce Now!

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x