Notícias PC

Novas motherboards ASUS AMD B550 já disponíveis em Portugal

A ASUS anuncia as novas motherboards com o mais recente chipset AMD B550 que traz todo o potencial do PCI Express 4.0 para as suas principais construções. Permitem 20 faixas PCIe 4.0 a partir dos processadores de desktop AMD Ryzen de 3ª geração.

A slot PCIe primária oferece a todas as novas ASUS B550 16 faixas de conectividade PCIe 4.0, e as AMD Ryzen apresentam até quatro portas USB 3.2 Gen 2 que atingem até 10 Gbps diretamente no CPU.

O próprio chip B550 recebeu uma atualização no PCIe 3.0 para as suas faixas integradas. Estas atualizações tornam-na uma plataforma tentadora para quem gosta de construir a sua máquina.

As séries de motherboards ROG Strix e TUF Gaming B550 possuem exclusivamente um software de microfone com cancelamento de ruído através de Inteligência Artificial (IA).

Com suporte para jack 3.5 mm, USB ou Bluetooth, este software utiliza um enorme banco de dados de aprendizagem de forma a preservar o som da voz dos utilizadores enquanto elimina os sons incomodativos, como é o caso do teclado, dos cliques do rato e outros ruídos ambiente.

Os engenheiros e designers da ASUS produziram um total de 11 motherboards B550 para 11 famílias de produtos. As placas ROG Strix têm características inovadoras, como o dissipador eficiente do VRM, áudio otimizado, Ethernet de 2.5 Gbps e WiFi 6 por meio de controladores Intel.

As placas TUF Gaming combinam especificidades de topo testadas, confiáveis e viáveis, enquanto a série Prime reúne todos os recursos necessários para composições mais versáteis.

Conteúdo "no comment" ou "sem comentários" é todo aquele que nos é enviado diretamente pelas companhias ou editoras e republicado sem qualquer tipo de intervenção opinativa nossa.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x