Notícias PC

Novo e Misterioso Website de Baldur’s Gate Emerge

Novo e Misterioso Website de Baldur’s Gate Emerge

É uma das notícias que tem causado muito entusiasmo no meio da comunidade de gaming de todo o mundo. Um novo website do mítico Baldur’s Gate apareceu na web e a GameBanshee afirma que o ex-funcionário da Bioware, Trent Oster que trabalha na Beamdog está por detrás da página.

Este é o ano de Diablo 3 mas pode também ser o ano de uma versão melhorada de Baldur’s Gate. O jogo que em 1998 apanhou os gamers de surpresa e rapidamente se transformou num sucesso ganhou agora um chamado “teaser website“.

Não existe informação esclarecedora, ou melhor, não existe o tipo de informação que nós pretendemos. O objetivo é chamar a atenção para o título e o mais provável é ser lançada uma versão HD do clássico ou na melhor das hipóteses um remake.

Mas não aproveitem já para começar a festejar, de vez em quando nós julgamos que estamos perante uma grande surpresa e mais tarde acabamos desiludidos. Vamos esperar pacientemente pelo que vem aí e “rezar” para que sejam excelentes notícias.

Fontes: Eurogamer, PC Gamer, GameBanshee

Paulo Figueiredo

O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: