Notícias PC

Origin: Adiciona Jogos De 11 Companhias Ao Catálogo

Origin: Adiciona Jogos De 11 Companhias Ao Catálogo

A Origin pretende ser um grande player no mercado de distribuição digital, para conseguir isso são necessários não só jogos da EA como de outras companhias e recentemente 11 delas decidiram “apanhar o barco“.

A partir de hoje o popular MMORPG da Trion Worlds, Rift estará disponível na plataforma e mais títulos se seguirão. Para além da Trion Worlds Companhias como a Robot Entertainment, CD PROJEKT RED, Freebird Games, Recoil Games, Autumn Games, 1C Company, inXile entertainment, Paradox Interactive, Core Learning Ltd. e a N3V Games também vão disponibilizar os seus jogos na plataforma durante os próximos meses.

Como já referimos no passado, estas são excelentes notícias porque os gamers de PC só têm a ganhar com a concorrência, no entanto apesar do poder da Origin ainda permanecem dúvidas quanto à sua capacidade de vir algum dia a realmente ameaçar a posição dominante da Steam. Para já no que diz respeito aos preços não existem razões que levem um jogador do PC a optar pela Origin a não ser a força de exclusivos como Battlefield 3 ou Mass Effect 3 e mesmo nesse caso isso só acontece porque nós somos obrigados a aderir ao serviço para os podermos jogar.

É inegável contudo que a EA parece estar a fazer tudo bem e com novas companhias a plataforma vai tornar-se sem dúvida mais apelativa, agora venham é daí os preços baixos!

Fonte: Business Wire

Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: