Notícias PC Playstation PS4 Xbox One

PACER: Inspirado em F-Zero e WipeOut chega a 17 de Setembro

A linha de largada está à vista para o jogo de corridas e combates anti-gravidade, PACER. Inspirado nos clássicos F-Zero e WipeOut o jogo chega ao PC, PS4 e Xbox One no próximo dia 17 de Setembro.

2075: O Campeonato Mundial de PACER tornou-se o novo ápice do automobilismo anti-gravidade, proporcionando corridas de alta velocidade nos circuitos mais perigosos e desafiadores do mundo. Corporações de todo o mundo correm umas contra as outras em uma batalha de proezas técnicas e pilotos com o objetivo de ganhar o campeonato e alcançar a vitória final.

PACER é um explosivo jogo de corrida e combate anti-gravidade onde os jogadores podem correr numa ampla variedade de modos para uma pessoa ou com até 10 jogadores via multiplayer online.

Envolve-te em corridas de combate de alta velocidade com uma trilha sonora incrível, com faixas originais de CoLD SToRAGE, e uma extensa biblioteca licenciada, incluindo Dub FX, Ed Harrison e muitos outros.

Características:

  • Naves altamente personalizáveis – escolhe entre cinco tipos de naves e depois vai para a garagem para personalizares totalmente a sua aparência, desempenho e armamento.
  • Corre pelo mundo – com 14 pistas únicas e desafiadoras com variações ??(Noite, Espelho, Revertida), que oferecem até 8 maneiras diferentes de correr em qualquer circuito.
  • Escolhe o teu modo – com 8 modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e os modos exclusivos do PACER ‘Flowmentum’ e ‘Storm’, inspirado em Battle Royale.
  • Modo de campanha – evolui a partir de um piloto estagiário e avança através de 10 equipas de corrida exclusivas para te tornares no campeão mundial em PACER.
  • Música – faixas originais criadas por Tim Wright, também conhecido como CoLD SToRAGE.
  • Optimizado para o online – com 10 jogadores simultâneos, Modo Online Ranqueado para tu competires contra os melhores do mundo e Torneio Online/Modo Espectador para streaming fácil e eventos divertidos para todos os níveis de jogadores.

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x