Indie Report Jogos Indie

Party Hard 2: Mais Robusto, Mais Completo e Muito Divertido

party-hard-2

A sequela do popular jogo de aniquilação de festas chegou finalmente e a boa notícia é que se trata de uma versão mais robusta, mais completa e muito mais divertida do que o jogo original. Party Hard 2 transporta-nos para um Universo recheado de festas barulhentas que precisam de ser silenciadas.

Para quem nunca jogou o Party Hard original, é importante explicar que se trata de um conceito que mistura ação e estratégia com um pouco de simulação pelo meio.

É um jogo violento no sentido em que nós controlamos uma personagem que é essencialmente um “serial killer” e nesta medida é importante advertir os “senhores pais” que muito embora o grafismo seja colorido, este não é um jogo para menores de idade.

Para os veteranos do Party Hard este segundo jogo é de certa forma mais do mesmo, porém traz consigo tantas melhorias que é claramente um jogo muito mais completo do que o seu antecessor.

O protagonista da história continua a ser o célebre “Party Hard Killer”, um assassino que durante o primeiro jogo espalhou o caos atacando pessoas inocentes em festas clandestinas barulhentas e desapareceu misteriosamente durante uma década. Dez anos depois ele está de volta neste segundo jogo e obviamente o caos volta a instalar-se na cidade.

Mais cenários; uma maior interacção; quatro personagens jogáveis; um novo sistema de crafting e um sistema de integração com a Twitch que vai deixar muito satisfeitos aqueles que fazem transmissões ao vivo são apenas algumas novidades.

Party Hard 2 é mais, é melhor e beneficia também de novos visuais 3D bem como novos efeitos de luz. A cooperação local também está de volta neste segundo jogo e continuarás a poder dar cabo de festas com um amigo. Junte-se a isto uma banda sonora original com aquele toque de nostalgia pelo meio e é seguro afirmar que este jogo é uma adição de qualidade ao “franchise”.

  • Onde comprar?

Informação sobre links para compras
A Gaming Portugal é parceira de algumas lojas online. É no âmbito destas parcerias que publicamos links para compras de videojogos. Ao comprares através deles estarás não só a fazer compras em lojas legítimas como também a ajudar a Gaming Portugal. Boas compras! Mais informações sobre as parcerias.

 

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE