Notícias PC

PES 2013: Demo Já Se Encontra Disponível

PES 2013: Demo Já Se Encontra Disponível

Os fãs do desporto rei nos videojogos podem aproveitar para sorrir, o demo para PES 2013 já se encontra disponível para o PC e está na hora de jogar para elogiar ou torcer o nariz perante as novidades.

A Gameover fez o favor de disponibilizar o download nos seus servidores, por isso toca a aproveitar porque ele será muito mais rápido do que em servidores internacionais. Estamos a falar como é óbvio de um demo com várias limitações e que não é uma versão final, o que essencialmente significa que o produto final será melhor.

De seleções temos Portugal, a Inglaterra e a Alemanha para escolher, enquanto nos clubes temos Santos FC, SC International, Fluminense e Flamengo, mas é claro que a maior parte de vocês talvez jogue com Portugal pelo menos na primeira vez, foi isso que eu fiz.

Da minha primeira experiência percebe-se que este é um demo ainda numa fase inicial mas já dá para perceber as ideias da Konami. No geral gostei, está melhor quando comparad0 com o seu antecessor, notei também que é possível realizar passes com maior precisão e que a forma como corre o jogo está de facto mais realista.

O Cristiano Ronaldo é uma máquina mas é possível retirar-lhe a bola tal como aos outros jogadores e não sei se o Player ID já se encontra em funcionamento nesta versão, mas a seleção portuguesa parece comportar-se de forma idêntica à sua versão real em campo. O grafismo está bom, acho que os modelos dos jogadores estão melhores (não chegam ao nível do FIFA) , no entanto como o demo ainda vem com limitações é para já difícil de chegar a grandes conclusões.

A jogabilidade está excelente e para um primeiro demo parece-me francamente bom. Arrisco-me a dizer que o PES 2013 tem condições para ser um dos melhores da saga.

Obrigado, Gameover

Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: