Notícias PC

Petição: Grand Theft Auto 5 No PC

Petição: Grand Theft Auto 5 No PC

O mundo do gaming é bastante único, os fãs de videojogos normalmente têm opiniões fortes e sabem o que querem, mas os do PC pertencem a um grupo à parte. De facto apesar do mercado de gaming no PC ser pequeno quando comparado com o das consolas, os gamers não têm problemas em serem ouvidos e quando um jogo ameaça não ser lançado na sua plataforma preferida, eles não se deixam ficar.

As últimas revelações da Rockstar deram a entender que a companhia estava a pensar na versão do GTA V no PC mas ainda não tinha sido tomada uma decisão. A incerteza incomodou muitas pessoas e eis que nasceu mais uma petição online que defende uma versão do muito esperado jogo no PC.

Não é a primeira vez que os gamers de PC recorrem a petições online para convencerem as companhias a mudarem de ideias, recorde-se que o mesmo aconteceu com Dark Souls, um jogo para o qual inicialmente não estava previsto o lançamento de uma versão no PC.

Neste momento a petição pelo GTA V conta com quase 60 mil assinaturas e nos próximos dias esse número irá com toda a certeza atingir proporções gigantescas. Os gamers esperam que desta forma “forçar” a Rockstar a tomar uma decisão favorável, esperemos que sim pois seria uma pena se o GTA V não saísse no PC.

Obrigado, PC Gamer, Joystiq

Gualter Honrado

O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: