Notícias PC

Planetside 2: Transmissão Gate 2 Gamerz (13-12-2012)

Planetside 2: Transmissão Gate 2 Gamerz (13-12-2012)

Se gostas de diversão e de participar em encontros de gaming extremamente divertidos, então as transmissões da Gate 2 Gamerz são absolutamente obrigatórias. O Gaming Portugal uniu forças há algum tempo com este projecto de gaming, até este momento têm-se multiplicado os eventos divertidos e ontem foi dia de Planetside 2.

No nosso fórum oficial está a decorrer uma iniciativa que visa formar um esquadrão para percorrer o enorme e detalhado mundo de Planetside 2. Têm sido realizados alguns encontros, porém o de ontem à noite foi particularmente especial porque teve transmissão ao vivo na Gate 2 Gamerz.

O encontro contou com a participação do nosso editor-sénior Ary Costa (a.k.a. Steel, Evil_Obama etc…), os irmãos da Gate 2 Gamerz, Nuno Almeida (a.k.a. Warnok_PT) e Miguel Almeida (a.k.a. Arky_PT) bem como membros do nosso fórum oficial, o joaocnsousa e o MikelTuga. Juntos eles partiram então em conquista do planeta e como já costuma ser hábito, a diversão atingiu um nível épico.

O vídeo é bastante longo mas recomendado, temos aqui mais um vídeo valioso da Gate 2 Gamerz que consegue demonstrar na perfeição como este jogo pode ser de facto qualquer coisa espetacular. Planetside 2 é uma experiência sem paralelo no mundo do gaming e eu tenho a impressão que depois de verem este vídeo serão poucos os gamers que não ficarão com vontade de o jogar. Aqui está ele:

[sws_grey_box box_size=”595″] Se estás interessado em participar nos encontros do Gaming Portugal e nas transmissões ao vivo da Gate 2 Gamerz, então dá um salto pelo nosso fórum e faz o teu registo o mais rápido possível. Serás recebido de braços abertos e à tua espera estará uma comunidade muito divertida. [/sws_grey_box]
Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: