Notícias PS3 4

Playstation Network: Ainda Vai Demorar…

Playstation Network: Ainda Vai Demorar...

As últimas novidades sobre a Playstation Network não são nada animadoras. Ao que parece ainda vai demorar algum tempo até o serviço voltar a ser reestabelecido.

Enquanto os utilizadores da Playstation Network desesperam, os funcionários responsáveis trabalham a todos o gás para garantirem um sistema mais seguro e à prova de invasões. O trabalho não tem sido fácil e foi agravado pela descoberta das vulnerabilidades nos servidores da SOE que também foram exploradas e obrigou ao seu encerramento temporário.

Esta semana Patrick Seybold voltou a publicar informação no blogue oficial da Playstation:

“Ainda estamos a trabalhar para confirmar a segurança da infraestrutura e para além disso também estamos a trabalhar com entidades externas para confirmar igualmente junto delas a segurança de todo o sistema.”

São más notícias por um lado, mas pelo outro compreende-se que seja fundamental trabalhar cuidadosamente para desta vez oferecer aos gamers a melhor Playstation Network possível.

[poll id=”2″]
Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

  • sou eu

    sera que ainda terei de esperar muito tempo começo a achar uma demora bastante chata nao achao

  • badu

    tu ta de brincadeira q ligou p/ sony rsrssrsrsr

  • danigui

    acho uma vergonha acabei de ligar pra sony eles dizem que nao sabem se a manutenção vai demorar uns dias umas semanas ou ate mesmo anos ta uma pessoa a comprar uma plastation e jogos pelo o prazer de jogar on-line e agora metem nos de castigo uma coisa vos digo tou muito irritado mas a mim nao me apanham na x-box

  • alex-raro

    eu terei paciencia sony,mais vc nao sabe o que vou fazer nao se preocupe

%d bloggers like this: