Notícias Podcast

Podcast da Gaming Portugal Agora Disponível no Spotify

A jornada do podcast da Gaming Portugal começou no ano passado, altura em que o Steel (Ary Costa) e a NOX (Inês Oliveira) começaram a gravar episódios. Pois bem, esses mesmos episódios estão agora também disponíveis no Spotify.

Agora para além de poderes ouvir os novos episódios do podcast via iTunes; na nossa página oficial no Youtube, na nossa página oficial no Facebook e claro através do nosso website oficial, também poderás acompanhar o podcast da Gaming Portugal no Spotify.

Mas existem mais novidades…

Os novos episódios que até há algum tempo eram publicados semanalmente, vão passar a ser publicados uma ou duas vezes por mês. Na realidade a frequência da publicação dos episódios futuros ainda está a ser decidida no entanto nós anunciaremos quando ela for decidida.

A decisão prende-se com a nossa constante busca pela qualidade em oposição à quantidade. Para o Steel e para a NOX a publicação semanal não lhes dava muito tempo para planeamento de episódios, junte-se a isso a edição que também está a seu cargo e o produto final corria o risco de não ser o melhor produto possível. Por vezes menos é mais e nós acreditamos que este é um desses casos.

No que diz respeito ao website e à comunidade Gaming Portugal, também estamos a preparar algumas mudanças de conteúdo que mais uma vez vão respeitar a máxima de “menos é mais”. Isto significa uma frequência de publicação de artigos menor, uma maior atenção e detalhe aos conteúdos publicados e novamente privilegiar a qualidade.

Contamos também com a ajuda e colaboração de todos os leitores. Se tiverem ideias ou se quiserem vir fazer parte da comunidade e ajudá-la a crescer, então registem-se hoje por lá.

Última atualização: Junho 9, 2021 às 13:48

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *