Notícias PSVita

Problemas Com Vita Afinal Não São Generalizados

Problemas Com Vita Afinal Não São Generalizados

Depois do lançamento alguns jogadores japoneses queixaram-se de problemas com a novíssima PS VITA que por lá já saiu. A Sony veio todavia negar qualquer tipo de problema generalizado, a companhia afirma que ao contrário do que tem sido dito pelos media, estes são problemas isolados.

A Sony fez questão de deixar bem claro que apenas existem problemas isolados com a PS Vita e que são de restos naturais no lançamento de uma nova consola. Eles revelaram também algum descontentamento com os media que veicularam notícias não só sobre o problema, mas que diziam que a própria Sony teria pedido desculpas pelo sucedido, algo que nunca aconteceu.

David Wilson Relações Públicas da SCE do Reino Unido disse:

A PS Vita teve um lançamento excelente e vendeu muito bem. Nós estamos irritados com estas histórias, porque não conseguimos encontrar evidências de um problema generalizado

As histórias dizem que a Sony pediu desculpa pelo sucedido, o que não é verdade. Há um pedido de desculpa através do nosso website japonês a pessoas que têm registado problemas para contactar com a nossa linha de ajuda, é só isso.”

Fonte: CVG

Paulo Figueiredo
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: