Rage 2: Ação, Mundo Aberto e Muito Potencial

Uma breve opinião sobre o Rage 2 que tem lançamento agendado para o dia 14 de Maio de 2019 no PC, PS4 e Xbox One. https://gamingportugal.com/▬▬▬▬▬ no website ▬▬▬▬▬https://gamingportugal.com/rage-2-acao-mundo-aberto-e-muito-potencial/▬▬▬▬▬ créditos ▬▬▬▬▬Unknown Brain - MATAFAKA (feat. Marvin Divine) [NCS Release]no Youtube: https://youtu.be/AlXfbVpDUdoDownload/Stream: http://ncs.io/MATAFAKATrack: Danell Arma - Shift no Youtube: https://youtu.be/RN7SKiew7bgTrack: Dirty Palm - Freakshow (feat. LexBlaze) [NCS Release]No Youtube: https://youtu.be/2jwj9wVx3mg Download / Stream: http://ncs.io/FreakshowYO

Publicado por Gaming Portugal em Terça-feira, 11 de dezembro de 2018
PC Primeiras Impressões PS4 Vídeos Xbox One

Rage 2: Ação, Mundo Aberto e Muito Potencial

Rage 2 é um dos grandes lançamentos do início de 2019, este FPS de ação é o segundo título de um franchise que vai tentar conquistar o seu espaço e para já ele parece revelar um enorme potencial.

O primeiro Rage foi lançado em 2010 e na altura ele estava rodeado do que só pode ser descrevido como uma “hype” descomunal. Rage 2 é à semelhança do seu antecessor um FPS de ação de mundo aberto com um cenário pós-apocalíptico, mas ao contrário do que aconteceu há oito anos atrás, a “hype” é muito mais comedida.

Com lançamento agendado para o próximo dia 14 de Maio de 2019 no PC, PS4 e Xbox One este é um jogo que promete. Fica a conhecer as razões pelas quais nós acreditamos que Rage 2 poderá ser uma boa experiência.

Vê o vídeo, partilha-o com amigos.

  • Onde pré-comprar?

Informação sobre links para compras
A Gaming Portugal é parceira de algumas lojas online. É no âmbito destas parcerias que publicamos links para compras de videojogos. Ao comprares através deles estarás não só a fazer compras em lojas legítimas como também a ajudar a Gaming Portugal. Boas compras!

Mais informações sobre as parcerias.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE