Jogos Indie Nintendo Switch Notícias PC

Rage In Peace: Plataformas e Alguma Irritação

Rage in Peace é um jogo de plataformas 2D com elementos de surpresa e memorização. Isto significa que é um daqueles jogos de plataformas em que o Universo está contra ti e a morte é inevitável, hilariante mas também pode provocar alguma irritação.

O jogo foi desenvolvido pela primeira vez em 2014 para um evento levado a cabo pela Game Jolt chamado Indies VS PewDiePie. Não demorou muito para que o jogo se transformasse numa sensação e eis que agora nos aproximamos do seu lançamento.

Em Rage in Peace terás de aprender com os teus erros para progredires e desvendarás uma história sobre a vida, a more e a aceitação. Explora um mundo colorido e imaginativo desenhado à mão e enquanto jogas desfruta também de uma banda sonora original criada em colaboração com várias bandas independentes.

Este jogo é a típica experiência de plataformas repetitiva na qual teremos de perder inúmeras vezes até conseguirmos encontrar o caminho vitorioso. Como consequência poderá ser por vezes uma experiência frustrante, contudo trata-se de uma frustração divertida e cujos vídeos de jogabilidade serão certamente hilariantes.

Rage in Peace caminha a passos largos para o PC e para a Nintendo Switch apenas, o lançamento está agendado para o próximo dia 08 de Novembro.

Também poderás gostar de:

 

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE