Notícias PC

Razer anuncia versões em tecido das cadeiras Razer Iskur

A Razer anunciou novas versões em tecido da sua premiada linha de cadeiras gaming ergonómicas Razer Iskur, oferecendo aos gamers mais opções de escolha para o trono das suas estações de batalha.

Havia sido uma característica muito requisitada pela comunidade Razer, a versão em Tecido da Razer Iskur é forrada em tecido ultra macio e resistente a respingos, com um acabamento macio mas ao mesmo tempo duradouro.

O tecido com trama de elevada densidade cria uma sensação muito macia e dispõe de resistência suficiente para a utilização diária. Além disso é resistente à água, óleo e poeiras. A versão em tecido mantém o apoio ergonómico e postura perfeita que fazem da Razer Iskur uma linha de cadeiras tão reconhecida, incluindo ainda mesmo sistema de suporte lombar revolucionário. A Razer Iskur em Tecido também estará disponível na versão XL.

Depois do recente lançamento da Razer Iskur e da Razer Iskur X em tamanho XL, a família Razer Iskur está finalmente completa. As versões XL são 15% maiores do que os mesmos modelos em tamanho normal, criando mais espaço para os gamers através de um encosto mais elevado e uma assento mais largo.

As versões XL estão preparadas para utilizadores até aos 208 cm (6’8″) de altura e 180 kg (396 libras), tornando-se assim acessíveis a mais pessoas.

As novas Razer Iskur e Iskur XL em tecido oferecem aos gamers mais opções aquando da escolha entre as premiadas cadeiras gaming para as suas estações de batalha. Vão estar disponíveis a partir de 2 de setembro, 2021, às 8am PDT / 5pm CEST / 11pm SGT no website oficial em Razer.com, lojas físicas RazerStore e revendedores selecionados.

A nova Razer Iskur em Tecido está disponível por $499 USD / €549.99 EUR, enquanto a versão XL está disponível por $599 USD / €649.99 EUR.

Última atualização: Setembro 9, 2021 às 16:48

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de:

Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias!!
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x