Notícias PSVita

Resistance: Burning Skies Está a Chegar

Resistance: Burning Skies Está a Chegar

A vida não está fácil para a PS Vita que procura afirmar-se no mercado. É necessária mais inovação e Resistance: Burning Skies que chega no final deste mês promete ser um título capaz de entusiasmar os gamers.

O jogo será o primeiro FPS disponível para uma consola portátil com dois manípulos analógicos, algo que era há muito aguardado. Os dois analógicos são um dos pontos fortes da Vita e vão garantir um controlo e precisão nunca antes visto neste género de jogo numa portátil.

Através do ecrã tátil vamos também poder aceder às nossas armas e para além disso vamos poder personalizá-las em tempo real com o painel tátil traseiro. No que diz respeito à jogabilidade é inegável que a Vita é bastante versátil e as companhias têm razões para sorrir porque isso permite-lhes oferecer aos seu clientes experiências novas.

Resistance: Burning Skies vai colocar-nos na pele de Tom Riley, um bombeiro de Nova Iorque que procura desesperadamente a sua família no primeiro dia da invasão aos Estados Unidos pelos Quimera. Cronologicamente, a ação decorre entre Resistance: Fall of Man e Resistance 2, numa brutal realidade alternativa da década de 50.

O jogo chega às lojas no dia 30 de Maio e quem sabe, poderá ser um dos melhores títulos disponíveis para a Vita.

Marcio Olival
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: