Notícias PC

Rezzed: Borderlands 2 Na Vita?

Borderlands 2 Na Vita?

Quem gostava de  ver o Borderlands 2 na Vita? Bom, a Gearbox Software até não se importava de ver mas está demasiado ocupada para o conseguir fazer e só mesmo com um “empurrão” da Sony é que isso seria possível.

Quem o diz é Randy Pitchford da Gearbox, ele gostava de ver uma versão na Vita e a ideia de uma conectividade entre a versão da Playstation 3 com a portátil também lhe parece muito boa.

Mas infelizmente eles estão demasiado ocupados com as versões que foram confirmadas e apesar de tecnologicamente ser possível, isso só poderia acontecer com a ajuda da Sony. Pitchford revelou no Rezzed, um evento especialmente dedicado aos jogos independentes no PC que arrancou hoje, que se alguém conseguisse convencer a Sony ele estaria de acordo.

De facto uma versão na Vita poderia ser uma boa ideia até porque Borderlands 2 parece ser um jogo capaz de se dar bem numa portátil. O tempo dirá se a Sony vai aproveitar a dica para tornar isto uma realidade, mas de certeza que muitos gamers ficariam agradecidos caso isso acontecesse.

Fonte: Eurogamer

Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: