Indie Report Jogos Indie Notícias Nintendo PC

Rogue Heroes: Ruins of Tasos chega hoje ao PC e à Nintendo Switch

Explora masmorras geradas aleatoriamente, vagueia pela terra de “Tasos” e elimina a ameaça dos Titans numa aventura a solo ou junta forças com os teus amigos num modo de cooperação (local e online).

Rogue Heroes: Ruins of Tasos descreve-se como um jogo de aventura clássico com elementos rogue-lite modernos e tem potencial para ser uma divertida aventura para ser partilhada com amigos.

A história transporta-nos para Tasos, uma terra, outrora pacifica, que é agitada por um mal sombrio. Nas profundezas das quatro Grandes Masmorras, os selos ancestrais que mantêm os titãs afastados estão muito enfraquecidos e os seus lacaios começaram a espalhar o terror pelo mundo.

As deusas, que há muito tempo criaram os selos ancestrais, fizeram um pedido desesperado para que um grupo de heróis que se erguesse e salvasse as pessoas de um destino terrível.

As masmorras são geradas com recurso a tecnologia de “geração procedural” o que essencialmente significa que os níveis são gerados aleatoriamente e que a cada nova sessão de jogo a experiência será diferente e recheada de surpresas.

De resto e embora ninguém espere por uma experiência de jogo revolucionária mas o jogo parece ter potencial para ser uma experiência divertida especialmente se for partilhada com amigos.

Rogue Heroes: Ruins of Tasos chega hoje ao PC e à Nintendo Switch.

Última atualização: Fevereiro 23, 2021 às 15:40

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de:

Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias!!
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x