Notícias PC

Sackboy: Uma Grande Aventura Chegou ao PC sem grande alarido

blank

Demorou dois anos desde o seu lançamento oficial na Playstation mas Sackboy: Uma Grande Aventura chegou finalmente ao PC. No entanto o genial título de aventura e plataformas 3D teve um lançamento tão discreto que a maior parte dos jogadores nem sequer se apercebeu que ele chegou à plataforma.

Sackboy é uma das personagens mais icónicas do universo Playstation e muito embora Sackboy: Uma Grande Aventura seja um título com dois anos, esperava-se que o seu lançamento no PC fosse no mínimo um evento especial.

Pois bem, não foi isso que aconteceu. O popular jogo de aventura foi lançado com uma enorme discrição com a Sony a nem sequer fazer uma aposta mínima na promoção do seu lançamento. É estranho, porque apesar dos seus dois anos de existência, a realidade é que Sackboy: Uma Grande Aventura é uma experiência de grande qualidade e que pode e deve ser desfrutada com amigos.

Simples, visualmente deslumbrante e muito divertido, este jogo transporta os jogadores para o Artemundo, uma terra de pura imaginação e sonhos inocentes que será transformada numa paisagem inóspita habitada por pesadelos.

Existem muitas áreas para explorar e todas elas cheias de desafios e acima de tudo muita diversão que é acentuada por um modo de cooperação no qual podemos convidar amigos. O jogo tem suporte para 4 jogadores no modo de cooperação num sistema semelhante ao que já vimos por exemplo no “franchise” Super Mario.

Sabemos que por esta altura a versão do PC tem sido algo de algumas críticas por questões de performance nomeadamente devido ao carregamento dos “shaders”. Confirmamos que de facto eles existem, no entanto não os consideramos relevantes ao ponto de prejudicarem negativamente a experiência que continua francamente boa.

Última atualização: Outubro 31, 2022 às 18:18

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários