Notícias PC Xbox One

Sea Of Thieves com novo update gratuito: Legends Of The Sea

Sea of Thieves

Sea Of Thieves é um dos grandes exclusivos Xbox/Windows 10 e depois do jogo ter alcançado a meta de 10 milhões de jogadores, eis que chega o primeiro update gratuito de 2020, o “Legends of the Sea”.

O novo update está disponível a partir de agora para todos os jogadores com Xbox One, Windows 10 PC e também através do Xbox Game Pass, esta atualização traz:

  • Legends of the Sea – Umbra, o escriba que conseguiu escapar às garras do Capitão Bronzebeard, chegou a Devil’s Shroud com diversas Commendations. Todos os piratas poderão, agora, com o apoio de Umbra, localizar e interagir com os diversos nomes e rascunhos espalhados pelo mundo de Sea of Thieves, ganhando Commendations exclusivas, títulos, sets de tatuagens e Doubloons;


  • Gilded Voyages – Duke, o patife com mais pinta em Sea of Thieves, regressou ao seu posto como líder dos Bilge Rats, e apesar de nos parecer um pouco mais desgastado que o habitual, possui uma lista de Gilded Voyages para qualquer pirata tentar. Aqueles que se arriscarem, poderão escolher entregar o seu saque a um espaço de escavação para duplicar a recompensa em ouro, retirando da equação o prémio de reputação. Para além disso, poderão recolher um novo set de Ashen Tomes, com Commendations e Xbox Achievements.


  • Reaper’s Bounty Chests – Com um decalque dourado, as novas Reaper’s Bounty Chests funcionam de forma muito semelhante aos baús com Doubloon de recompensa. Porém, estes recompensam os marujos mais corajosos com 25,000 de ouro. Todas as Reaper’s Bounty Chests possuem um tom dourado que aponta para os seus conteúdos, sendo possível procurá-las através do mapa do navio, tal e qual as restantes Reaper’s Chest.

Podes encontrar toda a informação aqui.

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x