Notícias PC PS3 Xbox 360

SEGA Deixa de Desenvolver Jogos da Marvel

SEGA Deixa de Desenvolver Jogos da Marvel

Muitas mudanças na “casa” de super-heróis preferidos dos gamers, a Marvel anunciou recentemente que a SEGA já não vai desenvolver jogos baseados nas suas licenças. Uma decisão prudente especialmente se tivermos em conta que muitos dos jogos Marvel desenvolvidos pela SEGA não foram bem sucedidos.

O Capitão América foi o último título Marvel assinado pela SEGA, a partir deste momento o futuro é incerto e apenas se sabe que a companhia nipónica já não vai trabalhar em parceria com eles.

  • Será que isto significa que a Marvel vai abandonar o mercado de videojogos das consolas?

É pouco provável, até porque existe muito dinheiro para se fazer neste mercado. A ruptura com a SEGA não é surpreendente, primeiro porque já se tinha percebido que a Marvel iria reavaliar muitas áreas de negócio e segundo porque a maior parte dos jogos com o selo de qualidade da SEGA não foram muito bem recebidos.

O que é certo é que a Marvel parece decidida a apostar no Facebook chegando mesmo a considerar o Marvel: Avengers Alliance a “ponta do icebergue“. Infelizmente esta não é uma revelação motivadora, pois apesar de se perceber a força promocional do Facebook os gamers mais sérios dificilmente o vão considerar uma boa plataforma de gaming.

Fonte: Videogamer

Gualter Honrado

O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: