Notícias PC

Sete equipas de Esports representam Portugal na DreamHack Valencia

Entre os próximos dias 4 e 7 de Julho, realizar-se-á a DreamHack Valencia, o maior evento de Gaming e Esports da Península Ibérica, e contará com a presença de sete equipas portuguesas de Esports a representar Portugal em diversas modalidades .

A equipa da Hype Esports Club , vencedores da Split 2 da 1ª Temporada da Dreamcup Portugal em CS:GO, juntam-se à equipa The Agency Clan que tinha vencido o Split 1 da mesma competição. Além disso, a equipa dos ORO Esports EVO viajará a Valência em substituição da equipa Espanhola “Sonique Free Agents”, que não pode comparecer.

Na Dreamcup Portugal de League of Legends, os representantes Portugueses serão as equipas White Dragons , enquanto vencedores do Split 1, e Dynamic Elements Calamity que venceram o Split 2 da 1ª Temporada da Dreamcup Portugal LOL.

Já na competição de Playerunknown’s Battlegrounds, os representantes Portugueses serão as equipas Tropa Suprema e ORO Esports PUBG , vencedores do Split 1 e Split 2 da 1ª Temporada da Dreamcup Portugal PUBG, respectivamente.

Quanto à Dreamcup Portugal Rocket League, a equipa ASP Esports sagrou-se campeã da 1ª Temporada, mas na final ibérica não conseguiu levar de vencida a equipa RCD Espanyol e perdeu assim a chance de viajar até Valencia, de disputar o DreamHack Open Circuit contra as melhores equipas mundiais, e disputar ainda uma fatia dos $100.000 de prémio anunciado.

Todas as finais presenciais serão transmitidas em directo, com comentários em Português, no canal da Twitch da Qwatti (https://www.twitch.tv/qwattiesports).

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de