Jogos Indie PC

Signal Ops: Um Videojogo Interessante Que Promete

[toggle title=”Informação Geral Sobre o Jogo”]

NOME DO JOGO: Signal Ops

CRIADORES: Space Bullet

Estado: Em Desenvolvimento…

Campanha Steam Greenlight :

[/toggle] Signal Ops é provavelmente um dos títulos independentes mais originais dos últimos anos, no jogo a nossa missão consiste em guiar agentes do Governo nas missões mais perigosas. Vamos fazer um pouco de tudo, desde roubar segredos; assassinar alvos; plantar provas e tudo em nome do interesse nacional.

A originalidade do jogo reside na sua abordagem única, ele permite-nos ver simultaneamente o mesmo que os nossos agentes em campo vêem, para além disso a qualquer momento podemos controlar um deles. O “stealth” será um elemento importante especialmente nas missões onde não convêm atrair muitas atenções e um modo de cooperação vai permitir partilhar a experiência com amigos.

Signal Ops é de facto diferente de tudo o que temos visto nos últimos tempos, é um jogo inteligente e que exige planeamento nas abordagens às missões. Julgando pelo vídeo de baixo, também me parece que ele tem potencial para ser super-divertido no modo de cooperação, o que significa que este é mais um jogo que vale a pena seguir com atenção.

De relembrar também que está a decorrer a campanha para o jogo no Greenlight, por isso se vocês estiverem interessados contribuam com o vosso apoio. Aqui fica o vídeo mais recente onde podem ver o jogo em ação:

[sws_grey_box box_size=”595″] Se estás a desenvolver um jogo independente ou se achas que nós deveríamos dar destaque no Gaming Portugal a um determinado videojogo, então envia-nos um email em geral [arroba] gamingportugal.com ou visita o nosso fórum oficial e deixa-nos lá a tua sugestão. [/sws_grey_box]
Paulo Figueiredo
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: