Notícias PC

Skyrim: Novo Patch Adiciona Suporte a Ram Extra

Skyrim: Novo Patch Adiciona Suporte a Ram Extra

Boas notícias para os jogadores de Skyrim que possuem sistemas operativos de 64 bits, o mais recente patch vem adicionar ao jogo a possibilidade de utilizar mais do que 2GB de RAM.

Anteriormente Skyrim, tal como grande parte dos jogos, só utilizava 2GB de RAM, mesmo que um computador tivesse 4GB. Pois bem, finalmente a Bethesda fez-nos a vontade e agora com o jogo a puxar aquela memória extra é provável que corra ainda melhor.

Recorde-se que a quinta edição de The Elder Scrolls tem sido um enorme sucesso não só no PC como também nas consolas. Apesar de terem sido registados alguns problemas especialmente nas versões das consolas, Skyrim conquistou o seu espaço e é neste momento um jogo obrigatório para qualquer fã de RPG’s.

Fonte: PC Gamer

Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: