Notícias PC PS3 Xbox 360

Skyrim: Problemas Com Framerate na PS3

Skyrim: Problemas Com Framerate na PS3

The Elders Scrolls V: Skyrim chegou finalmente, mas com ele vieram também os inevitáveis bugs. Em todas as plataformas os gamers têm registado alguns problemas, no entanto é na PS3 que tem ocorrido um particularmente estranho.

Alguns gamers de PS3 têm detetado descidas dramáticas no framerate, algo que está aparentemente relacionado com o tamanho do ficheiro de gravação do jogo. Quando esse ficheiro atinge os 6MB os problemas começam e como consequência da descida do framerate a experiência de jogo é prejudicada.

A Bethesda ainda está a averiguar o que se passa e ainda não se sabe se este é um problema generalizado, até porque muitos gamers de PS3 não foram afetados por este problema.

Skyrim teve uma entrada vitoriosa no mercado e apenas dois dias após o lançamento já tinha conseguido vender 3.4 milhões de unidades superando em 600% o seu antecessor no mesmo período.

Relativamente a updates ao jogo, o Pete Hines da Bethesda revelou recentemente via Twitter:

Updates para a PS3 e Xbox foram submetidos para certificação. Os de PC estão a caminho. A estimativa é de que eles serão colocados online em breve.

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: