Notícias PC

Skyrim: Updates e Patches Vão Chegar Mais Rápido no PC

Skyrim: Updates e Patches Vão Chegar Mais Rápido no PC

Skyrim é um dos melhores, senão o melhor RPG da atualidade, no entanto a Bethesda ainda tem um longo caminho para percorrer de forma a livrar-se dos muitos bugs que vão sendo detetados. Para variar desta vez existem boas notícias para os jogadores do PC, para além de uma colaboração com a Steam permitir a partir do próximo ano um acesso rápido e simples a mods, para além disso os updates e patches também vão chegar mais rápido na versão do PC.

O primeiro patch resolveu muitos problemas, mas tudo indica que nas consolas também criou alguns. De qualquer maneira o processo de updates a Skyrim ainda deve demorar muito tempo, estamos a falar de um jogo tão massivo que a descoberta de novos bugs é perfeitamente natural.

A vantagem na versão do PC é que a Bethesda tem o controle e ao contrário das consolas os patchs não passam por processos de certificação que tornam tudo mais lento. Assim sendo esperem por novos updates nos próximos tempos, porque a própria Bethesda reconhece que ainda há muito por resolver, aliás um update será realizado já na próxima semana e serve para resolver alguns problemas criados pelo primeiro patch.

Pode-se dizer que o futuro de Skyrim no PC está garantido e que o jogo vai ficar ainda melhor. Esperem por uma review do Gaming Portugal a Skyrim nas próximas semanas e façam um favor a vocês próprios: se gostam de RPG’s comprem este jogo.

Fonte: Bethesda Blog

Gualter Honrado

O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: