Notícias PS3

Sony é Processada Por Falha De Segurança

Já lá vão muitos dias desde que a Playstation Network foi down devido a um ataque e parece que a cada dia que passa as coisas vão ficado mais complicadas para a Sony. Agora é a notícia de um processo fruto da colossal falha de segurança que colocou a informação privada dos utilizadores à mercê de hackers.

A Sony reconheceu ontem o que muitos já suspeitavam, que os autores do ataque ficaram com os dados privados dos seus utilizadores. Hoje ficou-se a saber que a empresa de advocacia Rothken da Califórnia colocou um processo contra a Sony porque considera que eles “falharam na protecção, encriptação e segurança da sensível informação privada dos seus utilizadores.

A empresa procura assim representar os inúmeros clientes da Sony que ficaram com a sua informação totalmente exposta, algo que eles consideram inadmissível. Até ao momento a Playstation Network continua em baixo e um grande número de funcionários trabalha a todo o gás para repor novamente o sistema.

Difícil de repor será no entanto a imagem da Sony depois do que se passou…

[poll id=”2″]

Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: