Notícias PS3

Sony Não Quer Chegar Atrasada Com PS4

A Sony revelou recentemente num evento de imprensa em Londres que não se pretende atrasar na corrida com a sua próxima grande consola. A “Playstation 4” quer ser tão revolucionária como a sua antecessora, mas pelos vistos também se quer antecipar à concorrência.

As declarações de Jim Ryan da Playstation Europa são esclarecedoras:

Nós não desejamos chegar mais tarde do que a concorrência ao mercado.

Apesar de revelar esse desejo, ele também realçou que ainda há muito trabalho pela frente na atual geração de consolas:

Se olharem para a Playstation 2, agora com mais de 150 milhões de unidades espalhadas pelo globo, uma grande maioria de vendas foi realizada quando o seu preço ficou mais baixo. Ou seja, ainda há muito para explorar no mercado com a PS3.

Como vocês já devem saber, a nova consola da Nintendo, Wii U chega em 2012 e por sua vez rumores sobre uma nova consola da Microsoft já circulam no seio da comunidade de gaming. Todavia também se tem falado sobre uma nova consola da Sony, pelo que atualmente se existe uma corrida tanto a Microsoft como a Sony parecem estar a avançar ao mesmo ritmo.

Fonte: IGN

Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: