Notícias PS3

Sony Oferece 30 Dias De PlayStation Plus

Sony Oferece 30 Dias De PlayStation Plus

De acordo com as últimas informações informações da Sony o serviço Playstation Network deve ser reestabelecido esta semana, provavelmente amanhã ou quarta-feira. Mas as novidades não se ficam por aí, numa iniciativa que a empresa chamou de “Bem Vindos De Volta” serão oferecidos 30 dias do serviço Playstation Plus.

Na passada sexta-feira a Sony deu uma conferência de imprensa na qual o presidente executivo Kazuo Hirai aproveitou para esclarecer algumas dúvidas relativamente ao recente ataque que a Playstation Network foi vítima e que levou a que todo o sistema fosse desligado. Ficámos a saber que a Sony está a trabalhar em conjunto com o FBI para tentar encontrar os responsáveis pelo ataque, mas mais importante do que isso, eles finalmente revelaram a forma como vão compensar os utilizadores.

Assim que o sistema for ligado os utilizadores vão ser obrigados a actualizar a firmware e também a escolherem uma nova password de acesso. Inicialmente nem todos os serviços vão estar disponíveis, a Playstation Store por exemplo só deve entrar em funcionamento a meio deste mês, no entanto os jogadores vão poder aceder à sua conta e jogar normalmente.

A grande novidade são mesmo os 30 dias de acesso gratuito ao Playstation Plus, o que significa que durante esse período todos os utilizadores vão poder desfrutar das suas vantagens e fazer os downloads que quiserem.

[poll id=”2″]
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: