Notícias PS3

Sony Volta a Acusar Anonymous

Sony Volta a Acusar Anonymus

O mundo do Gaming anda em polvorosa graças à Sony. Escusado será dizer que a Playstation Network hoje ainda se encontra down depois de na semana passada ter sido anunciado que por esta altura já estaria online. Como se isso não bastasse novos desenvolvimentos levaram a Sony mais uma vez a tentar acusar o grupo Anonymous pelo ataque.

Já ninguém acredita na Sony e a maior parte dos Gamers está profundamente revoltada com a situação. A Playstation Network continua em baixo e recentemente a empresa voltou a acusar o grupo Anonymous pelo ataque aos seus servidores. Eles alegam que os piratas plantaram um ficheiro chamado “Anonymous” num dos seus servidores com as palavras “We are Legion” que é o slogan do grupo.

No entanto o grupo veio novamente repudiar qualquer envolvimento com o ataque e consideram que alguém os está a tentar utilizar como “bode expiatório” porque eles nunca sequer estiveram envolvidos em casos de roubo de informação de cartões de crédito. O grupo afirma e reafirma que este foi um acto de “simples criminosos online” que nada têm a ver com eles.

[poll id=”2″]

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: