Jogos Indie Notícias PC

Soulstone Survivors: Mais um “bullet hell” com potencial

blank

Na sequência do enorme sucesso que foi e continuam a ser jogos como o Rogue: Genesia ou Vampire Survivors, alguns jogos tentam pegar na fórmula e elevá-la ao próximo nível. Soulstone Survivors é um desses jogos.

O novo roguelite de ação estilo “bullet hell” é uma abordagem com algumas diferenças significativas no departamento gráfico mas cuja base da jogabilidade é a mesma que já conhecemos de Vampire Survivors.

Basicamente ao jogador cabe desviar-se e aniquilar as hordas de inimigos que vão aparecendo. A experiência começa relativamente simples, mas à medida que vamos evoluindo os nossos ataques diversificam-se e multiplicam-se e o mesmo acontece com os inimigos que vão ficando gradualmente mais poderosos.

Soulstone Survivors é uma evolução do conceito de Vampire Survivors na medida em que não só é graficamente superior como adiciona elementos de progressão como uma “skill tree” ou elementos de “crafting” que nos permitem criar armas legendárias.

O jogo tem sido bem recebido e após o seu lançamento em acesso antecipado no passado dia 07 de novembro ele acumula críticas muito positivas na Steam. Os jogadores elogiam a quantidade de conteúdo que a versão de acesso antecipado oferece e parecem apreciar o seu grafismo.

O que Soulstone Survivors tem para oferecer nesta versão de acesso antecipado:

  • Explora cerca de 150 skills passivas
  • Desbloqueia e joga com 14 personagens
  • Experimenta com centenas de skills passivas e runes
  • Progride na sua “skill tree” com as “soulstones”
  • Enfrenta e derrota “bosses” poderosos
  • Escolhe maldições para tornares a experiência mais desafiante
  • Supera desafios para criares armas lendárias
  • Completa dezenas de “achievements” para desbloqueares novos poderes

Última atualização: Novembro 10, 2022 às 09:34

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários