Notícias PC

Stacking Está a Chegar ao PC

Stacking Está a Chegar ao PC

Um dos jogos mais originais, invulgares e divertidos dos últimos tempos está prestes a chegar ao PC. O irreverente Stacking que é da autoria da Double Fine ainda não tem data de lançamento anunciada no PC, mas já foi confirmado e vai mesmo chegar aos computadores.

Stacking é de facto invulgar, no jogo nós controlamos Charlie Blackmore que é uma boneca russa, sim eu não me enganei a escrever, a personagem principal é mesmo uma boneca russa. O mundo é mágico e possui um visual artístico original, algo que hoje em dia é muito comum especialmente nos jogos independentes.

Nas consolas Stacking foi um pequeno sucesso, bem recebido pela crítica e pelos gamers, desde o seu visual, um sentido de humor divertido passando pelos puzzles divertidos, este é um jogo que vale a pena jogar e ganha pontos por proporcionar aos gamers uma experiência bastante diferente do habitual.

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: